Você conhece o que é o programa de acompanhamento pós-venda?

Os aparelhos auditivos oferecem uma série de melhorias para a qualidade de vida de seus usuários, porém a adaptação é um processo, que requer tempo. E para garantir que esse período de se adaptar ao novo equipamento seja o menor possível, é fundamental contar com um programa de acompanhamento pós-venda.

Esse acompanhamento contará com consultas e retornos para que aparelho seja regulado e para que o usuário possa receber orientações e tirar todas as dúvidas sobre o uso e os cuidados com o dispositivo.

Para te ajudar a entender melhor o que é um programa de acompanhamento pós-venda de aparelhos auditivos, continue acompanhando nosso post.

Como funciona o programa de acompanhamento pós-venda?

Após a consulta inicial, o fonoaudiólogo selecionará o melhor aparelho de acordo com o tipo de perda auditiva e as necessidades de cada pessoa.

Em alguns centros auditivos, como a Sonido Aparelhos Auditivos, é possível realizar o teste gratuito do dispositivo selecionado . Nesta etapa, a pessoa tem a oportunidade de experimentar o aparelho no conforto de sua casa e/ou no trabalho para saber se a opção selecionada se adequará ao seu estilo de vida.

Com a definição do modelo selecionado e a compra efeituada, entra em cena o programa de acompanhamento que incluirá retornos periódicos agendados e benefícios exclusivos para garantir a perfeita adaptação.

Na Sonido, por exemplo, realizamos ajustes e regulagens do dispositivo de acordo com as necessidades individuais de cada paciente. Isso permitirá um melhor conforto e entendimento de fala mesmo em situações acústicas mais desafiadoras.

É importante ressaltar que para que haja sucesso na adaptação, durante o acompanhamento é fundamental que o cliente tenha uma efetiva comunicação com a equipe de fonoaudiólogos.

Fale sobre possíveis desconfortos e necessidades do dia a dia e tire todas as dúvidas. Só assim será possível fazer com que sua adaptação seja mais rápida e tranquila. E, claro, não se esqueça de estar presente em todas as consultas e retornos agendados.

Por que é tão importante contar com um programa de acompanhamento pós-venda?

Já que cada pessoa tem necessidades específicas e um estilo de vida diferente, o acompanhamento pós-venda é essencial porque garantirá que não haja dificuldades ao utilizar os aparelhos auditivos, assegurando assim a qualidade de vida do cliente.

Portanto, ao procurar por um centro auditivo, priorize os locais que contem com um programa de acompanhamento bem estruturado. Fuja de estabelecimentos que não tenham suporte pós-venda.

O processo de adaptação continua após a aquisição do aparelho auditivo. Os ajustes serão frequentemente necessários e a atenção profissional será fundamental na fase de adaptação.

O acompanhamento pós-venda é um dos principais aspectos que deve pautar os pacientes na hora da escolha do aparelho.

Viu como é importante contar com um programa de acompanhamento pós-venda ao adquirir seu aparelho auditivo? Então não deixe de entrar em contato agora com a Sonido e conhecer todos os benefícios do suporte que oferecemos.

 

 

         Veja também

O perigo da automedicação: medicamentos podem causar perda auditiva

O perigo da automedicação: medicamentos podem causar perda auditiva

Sempre vemos nos noticiários reportagens falando sobre os perigos da automedicação, já que os medicamentos estão entre as principais causas de intoxicação no Brasil e podem ter efeitos colaterais graves, dentre eles a perda auditiva temporária ou até mesmo permanente....

×

Olá! Como posso te ajudar?

A mensagem será iniciada pelo WhatsApp
ou envie um email para: contato@sonidoaudicao.com.br

× Agende seu teste