O número de aparelhos smartphones deverá chegar a 168 milhões em maio, segundo pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Não por acaso, também proliferou o número de aplicativos disponíveis para download. Tem de tudo: desde delivery de comida e busca por táxis, até apps que ensinam meditação e idiomas.

Além de oferecerem conteúdo específico e do interesse do usuário, esses aplicativos também ajudam a gerenciar tarefas, aumentar produtividade ou, apenas, entreter. Essa tecnologia também pode melhorar muito a experiência de quem utiliza aparelhos auditivos. Por isso, selecionamos alguns aplicativos que podem ajudá-lo aumentar a performance da sua prótese auditiva, todos eles disponíveis em IOS e Android:

easyTek App: permite ver o status dos seus aparelhos auditivos na tela do seu celular, transmitir sons por qualquer fonte de áudio habilitada ou usá-lo como controle remoto. Também é possível fazer ajustes e trocar as configurações pelo celular.

touchControl App: permite transformar o seu celular em um discreto controle remoto para seus aparelhos auditivos: troque os seus programas e ajuste o volume, graves e agudos, de acordo com as suas necessidades.

Hearing Test: foi criado por audiologistas experientes para ajudá-lo a determinar se você possui algum tipo de deficiência auditiva. O app examina quão bem você pode detectar as palavras com a presença de ruído de fundo.

 

Fonte: http://deficienciaauditiva.com.br/aplicativos-melhoram-experiencia-de-quem-usa-aparelhos-auditivos/

Fale Conosco

Consulte-nos para saber os locais de atendimento em sua região, além de nossa disponibilidade em atendermos em seu domicilio.

Whatsapp:

16 98115.0401

Clique e envie uma mensagem

Telefones:

 0800 606 80 73
 16 3941-3015

Ribeirão Preto

Rua Casemiro de Abreu, 576 – Vila Seixas

Araraquara

Av. Prudente de Morais, 880 – Centro

Batatais

Cel. Joaquim Rosa, 590 – Centro

×

Olá! Como posso te ajudar?

A mensagem será iniciada pelo WhatsApp
ou envie um email para: contato@sonidoaudicao.com.br

× Agende seu teste