O consumo de energia está se tornando cada vez mais um importante critério de seleção na compra de aparelhos auditivos. Isto porque é esperado que esses equipamentos sejam mais eficientes, mas também conservem energia, de modo que as baterias não tenham que ser constantemente substituídas ou recarregadas.

A durabilidade da pilha ou bateria depende de uma série de fatores, como tamanho, regulagem do aparelho, recursos ativados e das horas de uso. A única maneira de maximizar o desempenho dos aparelhos auditivos sem a necessidade de substituição frequente é investir em baterias que forneçam energia de forma consistente e confiável.

É por isso que empresas como a Siemens, por exemplo, dá grande ênfase na confiabilidade, durabilidade e segurança de suas baterias, que são produzidas na Alemanha a partir de materiais de alta qualidade e são triplamente seladas para que os aparelhos auditivos não sejam danificados. Além de vida útil longa, elas são projetadas para proporcionar um desempenho muito consistente ao longo de todo o seu ciclo de vida, garantindo a performance do aparelho auditivo, que não será prejudicado por uma possível tensão.

Alguns aparelhos auditivos também podem ser equipados com baterias recarregáveis. É o caso do Siemens Pure, cujas baterias não contêm mercúrio, chumbo ou cádmio e, tais como as baterias Ni-MH modernas, não têm nenhum efeito de memória.

Por isso, na hora de escolher o seu aparelho auditivo, leve em consideração todos esses fatores e garanta a saúde da sua audição e sua qualidade de vida.

 

Fonte: http://deficienciaauditiva.com.br/aparelhos-auditivos-dicas-para-comprar-baterias/

Fale Conosco

Consulte-nos para saber os locais de atendimento em sua região, além de nossa disponibilidade em atendermos em seu domicilio.

Whatsapp:

16 98115.0401

Clique e envie uma mensagem

Telefones:

 0800 606 80 73
 16 3941-3015

Ribeirão Preto

Rua Casemiro de Abreu, 576 – Vila Seixas

Araraquara

Av. Prudente de Morais, 880 – Centro

Batatais

Cel. Joaquim Rosa, 590 – Centro

×

Olá! Como posso te ajudar?

A mensagem será iniciada pelo WhatsApp
ou envie um email para: contato@sonidoaudicao.com.br

× Agende seu teste